Seja bem-vindo(a), Faça login

Cálculo de frete e entrega

Cálculo do frete

O frete é calculado no seu carrinho de compras. Após adicionar todos os vinhos desejados ao carrinho, acesse o seu carrinho de compras e informe o CEP do endereço de entrega e o sistema informará automaticamente todas as opções e valores de envio para o seu endereço. Após selecionar a opção de envio desejada, o valor do frete será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O valor de frete pode ser simulado também na página de produto informando seu CEP no campo adequado. Esse valor está relacionado às dimensões e peso total do pedido além da distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio e entrega.


Política de frete

Aos associados do Clube do Choro temos política específica para envios juntamente com as remessas do Clube de cada mês. Para saber mais, entre em contato pelo WhatApp (54) 99994 0088. Para envios imediatos, a política adotada é a descrita a seguir:

Nosso principal objetivo, juntamente com o @ChorodaVideira, é incentivar o consumo do vinho brasileiro. Com vista neste objetivo, adotamos uma política de transparência e calculamos nossos preços de forma justa e real.
Quando alguma loja oferece frete grátis, o valor de frete na verdade está embutido no preço do produto, e acaba sendo pago de qualquer forma. Porém, operando com valor de frete embutido no preço, pessoas que compram uma quantidade menor de garrafas ou que tem menos condições, não conseguem cobrir o frete somente com o valor embutido no produto, acabam pagando de uma vez e meia a duas vezes pelo frete, sendo uma vez no frete calculado pelo site, por ser compra de baixo valor, e outra vez no frete embutido. Com a operação desta forma que a maioria das lojas utiliza, quanto mais baixo é o valor da compra para conseguir o frete grátis, maior é o valor de frete embutido no preço do produto.

 

Nós, por outro lado, ao invés de adicionarmos frete embutido em valor de produto para causar impressão de menos dispêndio com o transporte, optamos por cobrar o valor justo e mostrá-lo de forma transparente. Por este motivo, não oferecemos frete grátis. Desta forma, inclusive, o consumidor fica sabendo que o que é caro de fato no Brasil não é o vinho, e sim o transporte. Salvo vinícolas que tabelam o preço de mercado ou alguma ação promocional que outras empresas fazem com alguma vinícola, é muito difícil outra loja ter preços melhores do que os nossos. Isso acontece exatamente por causa dessa nossa política de transparência.

Em contrapartida, para atendermos a todos da melhor forma possível e também com os melhores valores de frete, atualmente trabalhamos com mais de 10 transportadoras, e assim conseguimos atingir a todo mercado nacional com os melhores preços tanto dos vinhos como de frete. Além disso, sempre estamos em constante negociação com as transportadoras parceiras e também buscando novas parcerias para atender ainda melhor a todos os estados do Brasil.

Com essa nossa política, mesmo com o frete pago separadamente, nossos preços ficam sempre entre os melhores do mercado e conseguimos atender anualmente a milhões de consumidores de todos os estados do Brasil.



Envio

Os envios são realizados mediante a confirmação do pagamento da compra. O prazo para o envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, mas geralmente enviamos já no dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos em boleto, muitas vezes conseguimos enviar ainda no mesmo dia da compensação do pagamento. Após este prazo, ou seja, quanto o pedido é coletado pela transportadora, o prazo de envio informado no cálculo de fretes no carrinho começa a ser contado.


Entrega

As entregas são realizadas conforme o cronograma de cada transportadora ou de cada unidade de distribuição das transportadoras. Algumas entregam somente de segunda à sexta, mas a maioria entrega de segunda à sábado, e algumas realizam entregas também aos domingos. Os horários das entregas também variam conforme a transportadora. Geralmente as entregas são realizadas entre às 8 e às 21 horas, podendo ser das 7 às 22 horas em alguns casos.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco, pelo e-mail lojavirtual@vinhosnacionais.com.br ou pelo celular e WhatsApp (54) 99994 0088.